Escrito em

logo_p-1

INFORMATIVO 34

——–

 

CENTRO DE REFERÊNCIA DA JUVENTUDE DE BH DISCUTE
PLANO DE AÇÃO

 

Por João Paulo Mariano – 27/09/2017

 

Faaaaaaaaaaaaaaala, Juventudes!

O Centro de Referência da Juventude de Belo Horizonte está na terceira etapa da elaboração de um projeto de gestão chamada de Aquário de Criação/Mostra CRJ. A proposta está sendo construída COM e PARA as juventudes de BH desde abril quando aconteceram dois eventos: o Cola CRJ e o Desembola CRJ. O objetivo dessas ações é fortalecer um processo de planejamento coletivo e horizontal, em que jovens sejam os principais sujeitos, bem como, para entregar uma proposta sistematizada ao governo municipal em outubro, para ser implantada o mais breve possível. Com a conclusão do plano de gestão, o CRJ poderá receber financiamento do município.
Nesse momento o projeto está na fase de elaboração de desenhos das atividades que serão desenvolvidas a partir dos seis eixos: Educação Social, Trabalho e Renda, Qualidade de Vida, Direitos e Diversidades, Arte e Cultura, Redes, Parcerias e Modelo de Gestão. Após esta fase, todo o projeto passará por uma validação com o seu público beneficiário para que possa ser finalizado e entregue.
Ao mesmo tempo, estão rolando oficinas de criação, construção e execução de projetos sociais. O objetivo das oficinas é auxiliar os/as jovens a transformar diversos projetos que estão no campo das ideias em prática, no CRJ ou nas quebradas!

Bora ocupar esse espaço!

Dá uma olhada na página: https://www.facebook.com/crjbh/

 

—–

Expediente, pesquisa e produção: Luísa Nonato

Coordenação: Geraldo Leão

Compartilhe:
Facebooktwittergoogle_plusredditlinkedinmail