Realizaremos 1 (uma) aula inaugural em cada estado que receberá o Curso de Atualização JUBEMI no primeiro semestre de 2013. Esta aula terá carga horária total de 10 horas/aula, iniciando as 08h e encerrando às 18h.

Neste semestre nosso curso será ministrado para professores articulares do Programa Ensino Médio Inovador – PROEMI provenientes das Regiões Centro-oeste, Sudeste e Sul. De modo que seguiremos o seguinte cronograma:

Dia 06 de março de 2013 (quarta-feira):

Dia 08 de março de 2013 (sexta-feira):

Dia 11 de março de 2013 (segunda-feira):

Os hotéis de hospedagem em cada estado seguirão o padrão 4 estrelas e em breve divulgaremos a lista de nomes e endereços dos estabelecimentos. As aulas inaugurais acontecerão nos hotéis contratados para a hospedagem dos professores cursistas provenientes do interior ou nas suas proximidades.

 

Logística e organização da aula inaugural

 

1. Alimentação no dia do evento

Informamos que as despesas com alimentação de todos os cursistas (capital e interior) nos dias 06, 08 e 11 de março de 2013 correrão por conta do Projeto, considerando as seguintes refeições: coffee break manhã, almoço e coffee break tarde.

 

2. Passagens aéreas, rodoviárias ou fluviais e translado-táxi

Informamos que não haverá subsídio de transporte para professores da capital ou região metropolitana, pois o emprego de Adiantamento de Despesas de Viagem somente pode ser validado com deslocamentos superiores ao translado dentro da capital e de suas respectivas regiões metropolitanas.

Os professores cursistas provenientes do interior dos estados contarão com subsídio para passagens aéreas, rodoviárias ou fluviais, conforme valores informados no ato da inscrição individual de cada professor cursista. Estes professores contarão também com auxílio translado para subsídio das despesas com táxi na capital, considerando os deslocamentos de ida e volta do aeroporto/rodoviária para o hotel ou local da Aula Inaugural e vice-versa.

2.1 Passagens aéreas

O encaminhamento da compra de passagens aéreas será feito diretamente com o professor cursista e pela Agência de Turismo Ártico (empresa licitada para este fim). Os professores nestas condições devem aguardar recebimento de e-mail confirmando as informações inseridas no ato da sua inscrição. Posteriormente, faremos o encaminhamento de seus Bilhetes Aéreos via email, solicitando a confirmação de recebimento dos mesmos. As despesas com translado-táxi dentro da capital serão cobertas através de Adiantamento de Despesas de Viagem, depositada diretamente na conta corrente na titularidade do professor cursista.

2.2 Passagens rodoviárias ou fluviais

O encaminhamento de compra de passagens rodoviárias ou fluviais será feito através de Adiantamento de Despesas de Viagem depositado diretamente na conta corrente na titularidade do professor cursista. O recurso repassado deverá ser gasto para cobrir despesas com a compra das passagens rodoviárias ou fluviais de ida e volta para a capital do estado, tal como para custeio das despesas com translado-táxi.

Informamos que os professores cursistas provenientes do interior dos estados somente receberão o subsídio através de depósito bancário em CONTA CORRENTE na TITULARIDADE do mesmo. Consideramos os dados bancários informados no ato da inscrição para efetivação deste depósito.

2.3 Escolha dos horários de viagem de ida e volta para a capital de cada estado:

Orientamos a todos os professores cursistas que comprarão suas passagens rodoviárias ou fluviais a considerarem que terão 2 (duas) diárias pagas no hotel reservado para sua hospedagem na capital, conforme será detalhado a seguir. O mesmo será concedido aos professores que utilizarão o transporte aéreo. Desta maneira, no momento da compra de suas passagens busquem seguir as orientações de horário descritas abaixo:

AVISO IMPORTANTE:

Esclarecemos que os professores provenientes do interior de cada estado deverão realizar a CONFIRMAÇÃO INDIVIDUAL de ida para a aula inaugural, respondendo ao email que será enviado entre os dias 25 e 31 de janeiro de 2013, através do endereço eletrônico: logistica.jubemi@gmail.com

Somente mediante a essa confirmação liberaremos o depósito que será realizado pela FUNDEP – Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa. Os professores terão um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para confirmarem sua presença a contar da data do recebimento do email. Caso não executem esse procedimento informamos que suas reservas no hotel e Adiantamento de Despesas de Viagem serão canceladas.

2.4 Prestação de contas referente às passagens aéreas, rodoviárias ou fluviais e translado-táxi:

ATENÇÃO! Todos os professores cursistas provenientes do interior do estado, que tenham recebido subsídio de despesas com passagens aéreas, rodoviárias ou fluviais e translado-táxi na capital DEVERÃO PRESTAR CONTAS DE TODOS OS SEUS GASTOS NO DIA DA AULA INAUGURAL. Esses professores deverão solicitar estes comprovantes, guardá-los durante a viagem e entregá-los à equipe responsável.

Os bilhetes aéreos, rodoviários ou fluviais e os Recibos de Táxi na capital deverão ser emitidos em NOME DO PROFESSOR CURSISTA, que deverá solicitar CUPOM/BILHETE/NOTA FISCAL comprovando todos os seus gastos. Esses documentos deverão ser entregues diretamente à equipe responsável no local do evento e os professores deverão assinar o Termo de Prestação de Contas, procedendo conforme orientações recebidas neste documento e no dia do evento.

Solicitamos que os bilhetes e passagens de IDA e VOLTA referente ao trecho cidade de origem e capital, sejam comprados com a devida antecedência. Havendo necessidade de anexar os bilhetes de retorno à Prestação de Contas, xerocaremos os bilhetes rodoviários ou fluviais de volta às cidades de origem e faremos check-in eletrônico referente aos trechos aéreos de regresso.

Os gastos que ultrapassarem os valores recebidos pelos professores cursistas não serão ressarcidos pelo Projeto, tornando-se responsabilidade dos mesmos.

 

3. Hospedagem

Informamos que não haverá subsídio ou reserva de hospedagem para professores da capital ou região metropolitana, pois o emprego desse serviço somente pode ser validado com deslocamentos superiores ao translado dentro da capital e de suas respectivas regiões metropolitanas.

Os professores cursistas provenientes do interior dos estados contarão com hospedagem em hotéis previamente reservados para este fim. Cada professor cursista proveniente de cidades do interior terá 2 (duas) diárias no hotel que será contratado, sendo esse benefício intransferível para outra titularidade ou estabelecimento.  No caso de mudança para outro hotel, os custos serão de total responsabilidade do professor cursista.

3.1 Vigência das diárias

As diárias reservadas para cada professor cursista terá a seguinte duração:

3.2 Orientações quanto à alimentação para professores cursistas hospedados:

Os professores cursisitas hospedados contarão com Jantar nos dias 05 e 06 de março de 2013, nos dias 07 e 08 de março de 2013 e nos dias 10 e 11 de março de 2013, nos seus respectivos estados. Subsidiaremos o Café da Manhã dos cursitas hospedados nos dias posteriores às Aulas Inaugurais, nos seus respectivos estados.

3.3 Orientações quanto à infraestrutura para a hospedagem:

Os professores cursistas serão hospedados em quartos duplos ou triplos, conforme a especificidade do número de professores cursistas hospedados em cada estado.

Buscamos seguir os critérios de divisão por sexo (homens e mulheres em quartos separados) e quando possível, alojaremos professores provenientes das mesmas localidades nos mesmos quartos.

Os gastos com serviço telefônico, frigobar, dentre outros, no quarto do hotel serão de inteira responsabilidade do professor hospedado.

AVISO IMPORTANTE:

Solicitamos aos professores cursistas provenientes do interior de cada estado que, porventura, decidam retornar para suas cidades de origem no dia da sua respectiva Aula Inaugural (06 de março, 08 de março de 2013 ou 11 de março de 2013, conforme cronograma apresentado no início do texto) que notifiquem essa decisão à Coordenação Executiva do projeto, através do email: logistica.jubemi@gmail.com. Nestes casos, solicitaremos que os referidos professores, façam seu Check-out (saída) no dia da Aula Inaugural até as 12:00h, impreterivelmente. Esta notificação não interferirá na sua continuidade na Aula Inaugural até o encerramento de todas as atividades previstas.

Por favor, car@ cursista, caso tenha dúvidas quanto à Logística da Aula Inaugural envie-nos um email para o endereço: logistica.jubemi@gmail.com.

 

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