Escrito em

No dia 25 de abril, sexta-feira, os jovens de Belo Horizonte e Região Metropolitana vão ocupar o centro de Belo Horizonte para o evento 5º Juventude oKupa a cidade: fazendo política além dos limites!

O Evento, organizado pelo Fórum das Juventudes da Grande BH em parceria com o OJ, realizará sua quinta edição, a proposta do “Juventude oKupa a cidade: fazendo política além dos limites” é apresentar/discutir diferentes formas de ocupação do espaço urbano, entendendo essas manifestações como modos legítimos de participação social.

O 5º okupa vai contar com apresentações artístico-culturais de diferentes grupos juvenis de Belo Horizonte e Região Metropolitana, além de um debate sobre o Estatuto da Juventude, lei que garante os direitos da população jovem no país e que está em vigor desde o último dia 2 de fevereiro.

Estão confirmados o grupo IP4:20, do Barreiro (BH); o grupo Praça Hip Hop, de Venda Nova (BH); o Grupo de Dança Mafiosos, de Santa Luzia; o Sarau dos Vagal, de Nova Lima, e o Bloco das Pretas, de BH.

O 5º oKupa acontecerá no espaço centoequatro (Praça Ruy Barbosa, 104, Centro, Belo Horizonte/ MG), a partir das 18h.

Cola com gente você também! A entrada é livre, sujeita apenas à lotação do espaço.

Confira as novidades no site: http://forumdasjuventudes.org.br/vem-ai-o-5o-juventude-okupa-a-cidade-fazendo-politica-alem-dos-limites/

E Confirme sua presença na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1422135801372457/

 

okupa Compartilhe:
Facebooktwittergoogle_plusredditlinkedinmail